Pular para o conteúdo

Criatônicos 14 – Pokémon GO no Marketing

Pokémon GO é um fenômeno também no mercado de Comunicação, Publicidade e Marketing. Por isso, Diogo Francischini, Caio Costa e Adriana MKTD convidaram Braian Rizzo do Não Ouvo (Não Salvo) para fazer análises sobre como as marcas usaram a turma do Pikachu, dar risada das peças mais bizarras e dicas para usar os personagens na divulgação do seu negócio.

LINKS COMENTADOS NO PROGRAMA

Secretário de Estado Norte Americano interrompe declaração sobre Estado Islâmico para perguntar sobre jornalista jogando Pokémon Go.

Página do Posto Ipiranga dedicada a posts informando que era Pokestop

Pizzaria em Nova York investiu apenas 10 dólares em “lures” e aumentou em 30% o faturamento

Motoboy no Ceará divulgou no WhatsApp viagens por R$ 25 a hora

Posts de motéis sobre Pokémon Go

PARTICIPE DA CAMPANHA DOS CINCO

Indique nosso podcast

Indique o nosso podcast para 5 amigos e colegas que gostam de publicidade, marketing, mídias sociais e Comunicação em geral. Se você conhecer mais pessoas com este perfil, fique à vontade para fazer a sua recomendação.

ASSINE NOSSO FEED

Além de poder ouvir o episódio neste post, você pode baixar pelo celular e acompanhar quando estiver no trânsito, lavando pratos ou fazendo outras atividades do dia a dia.

iTunes (escreva sua review e deixe 5 estrelas para fortalecer o canal):https://itunes.apple.com/br/podcast/criatonicos/id1078316526?l=en

Android/Windows: http://feeds.feedburner.com/Criatonicos

CURTA E SIGA AS NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

Facilitamos a sua interação com a gente! Além dos perfis oficiais no Twitter dos apresentadores e convidados (que você encontra no primeiro parágrafo), agora você pode acompanhar o Criatônicos também pelo Twitter e Instagram, além da nossa página no Facebook. Links abaixo.

Facebook | Twitter | Instagram

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

O seu feedback é muito importante para enriquecer o conteúdo dos nossos episódios. Além de comentar e compartilhar nossos posts pelas mídias sociais, sua mensagem pode ser lida por nós durante os programas. Para isso, basta enviar e-mail para podcast@criatonicos.com.br